Quem somos



Conheça quem está em Voilà:


"Voilà somos nós, as mulheres, lindas, fortes, inseguras, loucas, doces, insanas... Um pouquinho de vocês e vocês um pouco de nós!" (Voilà)

Você ficou sabendo sobre o Voilà, decidiu ligar e marcar uma visita e ir lá olhar umas roupinhas básicas, comprar alguma coisa para o seu guarda-roupa. A ideia era essa. Achou que ia ser uma questão de escolher, experimentar, ficar indecisa, experimentar outra, não gostar, experimentar a primeira de novo, acabar levando mais do que queria. Ledo engano, minha amiga. Nada pode te preparar para a experiência única que está prestes a vivenciar. Mesmo assim, prepare-se. Porque sua vida nunca mais será a mesma.

"Felizes por nada", da Martha Medeiros. É isso, é o Voilà. E se acha que é só um lugar para comprar roupas e acessórios, enganou-se, chérie. Você sabia que a turmalina negra é uma ótima pedra para afastar as energias negativas do ambiente e da pessoa, e quanto mais definido for o formato hexagonal dela, melhor? A Jeanini sabe. Lembra daquela tatuagem que você sempre quis fazer e nunca teve coragem? Ouvi isso no Voilà, só não conto quem falou: "Tem prosecco na promoção no Verdemar, pra gente beber antes de ir fazer a tatuagem. Tem que beber pra não pensar muito antes de fazer." Foi assim que fiz a primeira.

Passar uma tarde ou uma noite experimentando roupa, sapato, tomando uma(s) taça(s) de espumante, comendo bolo, rindo e compartilhando a essência feminina virou programa obrigatório para as amigas de fora e de dentro das montanhas de BH. Tanto que há uma lista de frequentadoras semanais e outra lista de espera para visitarem o local. Afinal, fica muito mais barato e gasta-se muito menos lenço de papel do que ir ao analista. Ou do que fazer compras nas lojas cada vez mais "sem noção da recessão" da cidade.




Luciana e Jeanini são as meninas por trás desse lugar encantado que mistura compras com requinte (de espumante e doces finos para cima) e brincar de faz-de-conta. Eu mesma já experimentei vestidos de noiva luxuosíssimos e vestidos de noite brilhantíssimos, acompanhados dos devidos acessórios: sapato altíssimo e muito dourado, bolsa bordada até a alma, maquiagem caprichada. Se eu comprei alguma peça? Não, sua bobinha, a gente só estava brincando de princesa! Lembra quando fazia isso com as amigas na infância e como era bom, leve, divertido? Antes de descobrir que princesa agora veste terninho e trabalha das 8 às 8 e ainda tem que administrar a casa? Antes de ter de correr para comprar areia lavada para o pedreiro que está consertando o vazamento no banheiro? Preste muita atenção: quando ele pedir um saco de argamassa, liga pra Lú: "Deixa o lado concreto da vida de lado e vem ver o vestidinho lindo de seda bordado que acabou de chegar!" Além de te dar o endereço do depósito de materiais    com  os melhores preços da cidade. 
A Jeanini, criatividade à flor da pele, vai te mostrar o que há de melhor em decoração e seu banheiro vai ficar lindo, além de sem vazamento. Elegantes e informais, divertidas, causadoras de crises de riso incontroláveis que vão tirando lá de dentro tudo que tá preso e tem que sair, tudo que tá incomodando. Criaram a terapia do "leve como uma pluma". Além da descontração, as duas têm um olho privilegiado quanto ao que combina com o quê e com quem. "Tira isso que não ficou bom. Tá mais pra Samantha do que Charlotte."


CORRESPONDENTE INTERNACIONAL: 

Meu nome é A.B. de Chatillon (podem me chamar de Abi), mais de duas décadas de vida, de berço nobre mas destituída, com muito conhecimento da vida como ela é. E de clichês e frases feitas. Como aqui se faz e pela Internet se paga, fui contratada para escrever algumas colunas para o blog do Voilà ensinando a ser chic, culta, o que usar, o que não usar, o que fazer, o que não fazer, como se comportar em uma aula de ioga em Cingapura, pedir um frappuccino em um Starbucks da Califórnia, exigir os centavos de troco no Diamond Mall, seguir o Jude Law em Londres, mandar um desolée bem mandado em Paris, correr atrás de dobermanns em Roma, enfiar o pé no Ganges e outras coisas essenciais à vida.
Então, começa agora sua aula semanal de conhecimentos gerais. E lembrem-se: vocês ficaram sabendo aqui primeiro. Aguardem a primeira coluna. Em breve: 50 Tons de Roxo.

  



Tá esperando o quê? O príncipe mandar a carruagem pra te levar? Primeiro, amiga, tem que comprar o vestido de princesa.












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...